Você é apaixonada por mix de colares? Preparamos dicas incríveis para você arrasar!
Você é apaixonada por mix de colares? Preparamos dicas incríveis para você arrasar!

Você é apaixonada por mix de colares? Preparamos dicas incríveis para você arrasar!

 

O mix de colares é uma tendência. É comum vermos cada vez mais camadas de colares no pescoço das mulheres mais estilosas.

 

Se você não tem muita afinidade com essa novidade, pode parecer desesperador combinar diversos colares diferentes. Mas fique tranquila, você consegue!  A partir dos acessórios corretos e roupas adequadas você consegue montar um look perfeito.

 

Vamos para a primeira dica?

Antes de escolher seus colares, separe as roupas que serão usadas na produção. Para cada look existe um colar adequado. Abuse sem medo nos decotes, pois as diversas camadas de colares disfarçam o corte, proporcionando um efeito de “sexy sem ser vulgar”. Com o look escolhido, é interessante que a parte de cima seja mais neutra, sem estampas chamativas. Não é legal sua roupa “brigar” com seus acessórios, né?

 

Feita a escolha da roupa, verifique a cara do seu look e escolha por colares que destaquem o estilo ou acrescentem algum ponto importante que combine com sua personalidade. Se você está com medo de errar, opte por um mix de colares mais delicados (o ideal é que seja cada um de um tamanho). Eles ficam maravilhosos quando agrupados com três ou mais pingentes. É muito difícil errar.

 

Para uma produção mais ousada, sugerimos a escolha de um mix de colares maiores e com mais personalidade. Você pode também combinar os mais grossos com os mais finos, a dica é: use o bom senso. Escolha por colares do mesmo material e tonalidade e evite misturas que não combinam.

 

Outra dica infalível e que está super em alta é: faça o seu mix de colares usando um choker. Combinar Choker + mix de colares não tem como errar. Misture a gargantilha com colares fininhos, fica maravilhoso.

A ideia do mix de colares é produzir um look personalizado. Por isso, o mais importante é que você compre peças que combinem com você, abuse da criatividade. Se você achar que alguma composição não combinou, peça a opinião de uma amiga.

 

Dica valiosa: Fotografe todos os mix que você gostou do resultado. Para os dias que bater o desespero e falta de ideia, é só ir pra galeria e dar uma espiadinha nas opções.

 

Esperamos que as dicas tenham sido suuuuper satisfatórias. Agora é só escolher os modelinhos de colares. Convidamos você a conhecer nosso site, são diversas opções e, sem dúvidas, você vai encontrar um que combine com você, dê uma passadinha: https://www.florattajoias.com.br/

0
Voltar