ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS A RELAÇÃO DA SEMIJOIA COM A ALERGIA DA PELE!!
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS A RELAÇÃO DA SEMIJOIA COM A ALERGIA DA PELE!!

Antes de mais nada, é importante entender como era feito o processo do banho das semijoias. 

Todas as peças são feitas de latão, cobre ou materiais semelhantes, pois são mais maleáveis para tomar o formato da joia.  

Posteriormente, elas são levadas para o pré banho, onde era utilizado o níquel – Nosso vilão da história. O níquel tinha a finalidade de aumentar a durabilidade da peça, porém, o material causava muita reação alérgica em algumas pessoas. 

Em seguida, as peças são levadas para o banho e lá será definido em quantos milésimos elas serão banhadas – Falaremos sobre milésimos futuramente.   

Preocupados com a saúde de nossos clientes, a Floratta Joias certifica que todas as peças não são levadas para o pré banho com o níquel. O material foi substituído pelo paládio, que é um material nobre e bastante resistente e com uso irrestrito, logo, não causará alergias cutâneas.  

Nestas condições, nossos produtos são hipoalergênicos e níquel free, com isso, as chances de reações alergias são reduzidas drasticamente, pois só ocorrerá se você tiver alguma outra restrição com outros materiais como, por exemplo, o ouro ou prata, o que é muito raro de acontecer.  

Por fim, agora que você já entendeu como funciona o processo e que as semijoias não são mais perigosas e está com aquele friozinho na barriga para comprar sua próxima peça para ficar super estilosa, a Floratta Joias está disponibilizando um cupom de desconto especial para nossos leitores favoritos!! Para usar é fácil, só colocar VIMDOBLOG quando for efetuar o pagamento e você garantirá 15% de desconto na sua próxima compra!! 
 

4
Voltar